Dúvidas Frequentes

Quais as regiões de entrega?

Os produtos apresentados nesse site podem ser encomendados e entregues somente no Brasil, dentro da área de cobertura dos Correios.

Como é feita a entrega?

Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional pelos Correios (PAC ou SEDEX) e também por transportadora. As entregas são enviadas após a confirmação de pagamento. 

É importante lembrar que o prazo de entrega varia de acordo com a região e com a modalidade de envio escolhida. Alguns produtos do site só poderão ser enviados via transportadora por causa de tamanho e peso.

Todos os pedidos terão um número de rastreamento para verificação e acompanhamento no site dos correios ou transportadora.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento pelo de cartão de crédito ou boleto bancário gerado automaticamente na finalização da compra.

Para cartão de crédito são aceitas as bandeiras Visa ou Mastercard com transação efetuada após autorização das empresas emissoras.

Já na opção boleto bancário, o prazo para o pagamento é de até 5 dias após a emissão do mesmo.

Como faço para trocar ou devolver o pedido?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), as compras realizadas em lojas virtuais podem ser devolvidas em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.

Recuse o pedido caso:
– A embalagem estiver violada;
– A mercadoria for diferente do produto comprado.

Caso o produto for entregue com defeito, a BioCultivo arcará com as despesas do frete para a devolução. O produto será substituído, se ainda houver estoque. Se esgotado, o valor do produto será estornado para o cliente, ou, se preferir, o cliente ficará com crédito para uma próxima compra.

O consumidor tem o direito de arrependimento ou troca por opção. Neste caso, o cliente é responsável pelos custos de envio para a devolução.

O prazo de finalização do processo de troca de mercadoria é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvida em nosso escritório.

Vale ressaltar que para a devolução, o produto deverá ser envido na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e sem qualquer indício de uso.

Importante: para troca de um produto com defeito ou simples devolução, você deve entrar em contato com nossa central de relacionamento, pelo e-mail sac@biocultivo.com.br, dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Não se esqueça de mencionar no e-mail o número do pedido, data de compra e referência do produto. Caso contrário, a devolução não será aceita.

Tenho dúvidas sobre os produtos

Procuramos descrever nossos produtos da forma mais correta e fiel possível. Se tiver alguma dúvida técnica que não está no site, entre em contato conosco clicando aqui.

Nossos Termos e Condições

Ao comprar na BioCultivo você está concordando com os nossos termos de serviço listados nessa página, válidos para todas as seções da loja.

Essas condições especificam o que nossos clientes podem esperar de nós e o que esperamos de nossos clientes.

Conta de acesso BioCultivo

A BioCultivo reserva-se o direito de, à sua descrição, encerrar contas, remover ou editar conteúdo, recusar o serviço ou cancelar pedidos.

Responsabilidade

Informações sobre preços, disponibilidade e condições de pagamento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio, e, são válidas exclusivamente para compras efetuadas nesse site.

A BioCultivo reserva-se o direito de modificar a presente política. Ao utilizar o site, você concorda com os termos de nossa política.

Dúvidas? Nos chame aqui.